De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

As boas do fim de semana no Recife: 12.01

Quem escreveu

Júlio Cavani

Data

10 de January, 2018

Share

Patrocínio

Queens Cozinha Extravagante

O sanduíche em homenagem a Ellen Ripley é recheado com filé mignon, chedar e cebola tostada

Uma das sanduicherias mais criativas do Recife é a Queens, que funcionava em Parnamirim e há alguns meses mudou-se para Boa Viagem. Os nomes dos sanduíches são homenagens a divas como Ellen Ripley (do filme Alien), Cher, Furiosa (Mad Max), Grace Jones, Rihana, Nina Hagen e Liza Minelli, além de outras referências cinematográficas e musicais. Os ingredientes também são surpreendentes, como nos sanduíches de lagosta (!) e de lombro de porco empanado (suculento). O cardápio de petiscos também tem tesouros a serem explorados, como os bolinhos crocantes de falafel e os pastéis asiáticos vegetarianos. A música ambiente também faz parte da proposta, sempre com DJs convidados (neste sábado excepcionalmente vai ter pagode e feijoada).

Queens Cozinha Extravagante. Aberto diariamente (exceto segundas-feiras) a partir das 18h (sábados e domingos a partir das 12h).
Rua Professor Júlio Ferreira de Melo, 769, Loja D, Boa Viagem.

Quem escreveu

Júlio Cavani

Data

10 de January, 2018

Share

Patrocínio

Júlio Cavani

Durante três meses em Nova York em 2010, Júlio não trabalhou e nem estudou. dedicou todos os dias e noites da viagem a shows, exposições e cinemas. Na verdade, a vida dele é assim o ano inteiro, todos os anos, em qualquer cidade onde esteja. Quando trabalha, procura sempre algo relacionado a arte, filmes e música. Quando tem tempo livre, busca as mesmas coisas (ou ambientes com muita natureza). Também desenvolve os próprios projetos artísticos, influenciado por tudo o que vê e ouve. Ele ainda é conhecido por conseguir provar que sempre é possível encontrar coisas legais para fazer no Recife e por estar em vários lugares ao mesmo tempo.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.