Bombay Saphire no Festival Path

Está pronto para inspirar-se, provocar-se e despertar a mais pura criatividade que existe em você? Acompanhe as novidades do Festival Path, com Bombay Sapphire!

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

As boas do fim de semana em São Paulo: 08.12a

Quem escreveu

Tava Passando

Data

06 de December, 2017

Share

Patrocínio

Faces na Rua é uma parceria do Chicken or Pasta? e de Natura Faces para trazer a melhor programação dos fins de semana, para sair na rua e aproveitar a vida da cidade em 6 capitais do Brasil.

Se por um lado parece que o ano já acabou, por outro ainda tem um milhão de coisas pra fazer. E o nosso guia é a prova! Tem Babel, Carlos Capslock e a junção de Poppornparty & dando fervendo as pistas tudo. Tem Arcade Fire e Skatalites, que dispensam apresentações, e ainda uma porrada de shows do SIM São Paulo – de Karina Buhr com Russo Passapusso a Letrux e a banda americana Holy Wave.

Mas não ligue agora! Tem na base de umas 800 feirinhas de todos os tipos pra escolher o presente de Natal, tem a arte do povo indígena Huni Kuin e homenagem a Clarice Lispector. Tem crianças e adolescentes do Ballet Paraisópolis se apresentando no Auditório Ibirapuera, tem os documentários interessantíssimos dos irmãos Maysles e uma mostra retrospectiva de filmes do ano só com os melhores mesmo.

E pra dar força pra isso tudo, tem festival de comida com curadoria de Checho Gonzales no MIS, tem feira de delicinhas e feira de compras acompanhadas de vinho. 2018 tá aí, então já sabe: corre!

*Foto destaque: Arcade Fire por Krists Luhaers // @Kristsll

Quem escreveu

Tava Passando

Data

06 de December, 2017

Share

Patrocínio

Tava Passando

Tavapassando e cliquei. Danilo Cabral e Flavia Lacerda registram seu dia a dia e todos os lugares por onde estão passando, em um mini-guia de shows, restaurantes, ruas e pixos no Instagram.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.