Uma campanha que desafia os clientes a reservarem vagas em hotéis considerados mal assombrados. Essa é a ação que o Booking.com, site especializado em reservas de hotéis, lançou para o mês do Halloween deste ano nos EUA.
A campanha assustadora desenvolvida pela Wieden+Kennedy e que aposta no dia 31 de outubro como uma boa opção para divulgar os serviços da Booking.com de forma diferente, mostra diversos hotéis supostamente mal-assombrados e, verdadeiramente assustadores, como: Queen Anne Hotel, de São Francisco – Califórnia, o 1886 Crescent Hotel, em Eureka Spring – Arkansas, o Gettysburg Hotel, em Gettysburg – Pensilvânia, Hotel Galvez, em Galveston – Texas, o Historic National Hotel, em Jamestown – Califórnia, Stanley Hotel, em Estes Park – Colorado, e o Vinoy Renaissance Hotel, em St. Petersburg – Flórida, todos já conhecidos pela sua fama sombria.
No filme da campanha é possível ter uma ideia do que os hóspedes podem esperar desses lugares.
Se você está planejando ir ou está na terra do Tio Sam nesses dias, arrisque-se! Deve ser divertido e levemente arrepiante!