Que tal ficar em um hotel no centro da cidade,com camas confortabilíssimas, camas com trezentos zilhões de fios, na pitoresca cidade de Bath, na Inglaterra? O melhor: por apenas 50 libras por noite o casal, e uma excelente vista do centro.
Aliás, vista não é o problema. Afinal, o quarto tem vista 360 graus: é uma grande bolha inflável, transparente por todos os lados.

O quarto-bolha é uma ação promocional do Late Rooms, site de reserva de hotéis. No último final de semana, os dois primeiros casais que reservaram pelo site tiveram a chance de se hospedar nessa verdadeira atração turística.
Aliás, atração turística viraram eles mesmos, já que tudo é aberto: inclusive a banheira.
O quarto fica no meio de SouthGate, completamente exposto a todos que passam ao lado.

É um Big Brother não televisionado. “Xande e Nandinha se pegam embaixo do edredom em Bath”.

Mas aparentemente não é necessário disfarçar suas necessidades mais básicas: eles montaram ao lado de um hotel e fizeram um acordo de cavalheiros para você ter seus momentos privados.
Há também segurança ao lado do “hotel bolha” (será que os ingleses também teriam a idéia de testar se a bituca do cigarro estoura a bolha)?
Nós aqui achamos que ir ao toalete é o de menos, afinal, é só fazer muita espuma na banheira que dá para disfarçar a cara de alívio. Em compensação, tem mesmo é que ter muita auto-estima para cortar unha do pé em público.