Boas férias e boas viagens!

Já separou a cueca (ou a calcinha) nova? A roupa branca? Está pronto para mais um Réveillon? O ano está para acabar e, como sempre, estamos todos aqui preparando mandingas para 2016 vir todo bonitão, cheio de sorte, saúde e dinheiro. Não que do dia 31 para o seguinte alguma conjunção de planetas vá fazer o país inteiro virar o bumbum para a lua. Nem que os deuses no Olimpo estejam de olho se a sua roupa está limpinha e cheirosa para lhe fazer merecedor de graças únicas. Mas convenhamos, um empurrãozinho desses não mata ninguém.

Esse ano não foi fácil, e não dá para prometer que o próximo vai ser melhor. Mas o que podemos fazer é nós mesmos sermos melhores. É usar esse break, quando o país todo desliga por alguns dias para celebrar, renovar o espírito, avaliar os erros e redirecionar as energias. É tentar, a partir de janeiro, pensar mais no coletivo, ser mais compreensivo e generoso e fazer a nossa parte para que vivamos melhor. E todo mundo pode ajudar de algum jeito, e eu não estou falando da roupa branca, viu?

Nós aqui do Chicken or Pasta também vamos parar um pouco para recarregar as baterias. 2015 foi um ano muito legal para o site, porque conseguimos conhecer vários cantos do mundo, agregamos novos colaboradores, fizemos algumas parcerias bacanas, e recebemos muitos elogios de gente que nos segue. Para o ano que vem, também queremos ser melhores e ter um site mais bacana, com muitas novas histórias e um monte de novos destinos. Já começamos a trabalhar e logo teremos muitas novidades.

Enquanto sonhamos com os destinos que queremos conhecer no ano que vem, vamos deixar o site aqui em ritmo lento, bem relaxado, para descansar. Desejamos a todos os nossos leitores uma virada de ano cheia de amor e esperança, e um 2016 cheio de energias boas e, claro, viagens incríveis!

Até lá!

Foto do destaque: Shutterstock – Iryna Rasko