Novo hotel no paraíso de Marlon Brando

Em 1960, procurando por uma locação para o filme ‘O Grande Motim’, Marlon Brando chegou ao arquipélago de Tetiaroa, ao norte do Taiti, na Polinésia Francesa. Em 1966, o ator finalmente conseguiu comprar o pequeno paraíso por míseros US$300mil, e em 1980 fixou residência lá até a sua morte, em 2004. Ele até chegou a montar uma pousada no lugar, mas abandonou o projeto quando sua filha Cheyenne se suicidou. Isso, e também provavelmente porque não deveria ser nada fácil montar as infra-estrutura de energia elétrica, tratamento de água e esgoto, etc.

activities-6

Pois em 2005, o grupo Pacific Beachcomber começou a retomar o projeto, mas agora com as proporções mais ajustadas com o local: um hotel 6 estrelas reservadíssimo, e totalmente sustentável. E no próximo dia 1. de julho, para celebrar os dez anos do falecimento do ator, vai ser inaugurado finalmente o The Brando.

Luxury-Resort-The-Brando-French-Polynesia-03

Só para se ter uma idéia, o hotel é formado por 35 vilas privativas, num total de 41 quartos. Só uma delas vai ter 3 quartos, e 4 delas tem 2. O resto é só para casal mesmo. Lá ainda vai ter 2 restaurantes e 2 bares, horta e pomar para fornecer a comida orgânica, um spa sobre uma lagoa de água doce, e toda a energia elétrica será de fontes ecológicas, como a solar e o óleo de coco! No futuro ainda será possível comprar um pedacinho de terra lá, em um pequeno condomínio de 25 casas. E você aí achando que só poderia ter seu pedacinho de paraíso depois dessa vida.

Luxury-Resort-The-Brando-French-Polynesia-04 the-brando-villa-bathroom