Os melhores festivais de música do mundo em 2018

Data

11 de January, 2018

Share

Janeiro já segue de vento em popa, mas caso esteja pelo mundo, vale a pena conferir a lista abaixo, porque ainda dá tempo de se divertir por aí.

Igloofest – América do Norte
18 de janeiro a 3 de fevereiro, 2018
Montreal, Canadá

O Igloofest é um festival de inverno que, por três finais de semana, apresenta artistas locais e internacionais desenhando um belo espectro do panorama mundial da música eletrônica. Nesta edição os destaques são Kaytranada, Bonobo (ah, mas dj set), NGHTMRE, Petit Biscuit, DJ Esco, Sasha e John Digweed. As apresentações rolam à noite para aquecer o corpo e coração de quem está em Montreal curtindo o invernão.

Link: igloofest.ca

GOAT Festival – Ásia
26 a 28 de janeiro, 2018
Goa, Índia

Apesar de Goa ser conhecida pelo trance, o GOAT estreou por lá no ano passado para mudar um pouco essa percepção. O GOAT é um festival butique de artes visuais e música eletrônica com o pé na areia em Ashwem Beach, ao norte de Goa. O festival abriga também atividades como yoga, terapias e exercícios para alma e mente. Quem toca nesta próxima edição é Goldie, Joe Godard, Moxie, The 2 Bears. Ingressos entre 3 e 10 mil rúpias (cerca de 160 a 500 reais).

Link: www.goatfestival.co.uk/gotyourgoat

CTM Festival – Europa
26 de janeiro a 4 de fevereiro, 2018
Berlim, Alemanha

Guia festival de música 2018: Skalar
Skalar, instalação de arte em grande escala, no Kraftwerk

O CTM é um festival dedicado à música eletrônica contemporânea, digital e experimental, levando apresentações para diversos palcos e clubes de Berlim, como Berghain, Panorama Bar, Kraftwerk e Kustraum. Um dos grandes destaques da edição 2018 é a instalação de arte visual, feita em grande escala, Skalar, no Kraftwerk.É um dos festivais mais experimentais do mundo. O festival acontece em conjunto com o Transmediale, Festival Internacional de Arte e Cultura Digital (31.01 a 04.02), que explora as conexões entre arte, cultura e tecnologia, com exposições, performances, instalações, palestras e muito bate-papo.

Link: www.ctm-festival.de

Laneway Festival – Ásia e Oceania
27 de janeiro a 10 fevereiro, 2018
Diversas cidades

Guia festival de música 2018: Laneway
Guia festival de música 2018: Laneway

Laneway é uma boa rota de fuga para quem estiver do outro lado do planeta entre janeiro e fevereiro. Ele acontece em sete cidades, cinco australianas, Auckland, na Nova Zelândia, e em Singapura. O festival rola por apenas um dia em cada cidade e o lineup é apuradíssimo. Nesta edição tocam Aldous Harding, Alex Cameron, Badbadnotgood, Father John Misty, Mac de Marco, Odesza, Slowdive, Tokimonsta, The Internet, Wolf Alice, entre outros. Rolam também sideshows durante o festival.

Link: lanewayfestival.com

Data

11 de January, 2018

Share

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter