De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

As boas do Natal e Ano Novo em Salvador

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

21 de December, 2017

Share

Patrocínio

Faces na Rua é uma parceria do Chicken or Pasta? e de Natura Faces para trazer a melhor programação dos fins de semana, para sair na rua e aproveitar a vida da cidade em 6 capitais do Brasil.

Esse final de semana tem um clima especial. O Natal é uma data que todos os amigos que foram morar fora da cidade, voltam. Tudo parece uma grande confraternização, qualquer acarajé, cerveja na praça ou festas, parecem terem sido feitas para um grande encontro entre amigos. Então aproveita e faz sua lista com nossas dicas.

O fim de ano chega com  Noites de Radioca ; tem a última Back in Bahia;  La Rumba de Verão e festa Badauê Jingle Bell. Tem shows Ta Batenu – ÀTTØØXXÁ e  Bailinho com Marcia Castro e DJ Le Querré. Para inspirar, tem a última mostra da Galeria RV: Há um grande cansaço de explicar o mar; também tem Sentido FiguradoTrasparenze. Para quem estiver pela Cidade Baixa, a excelente pedida é o salame de polvo na Cantina Julliu’s e depois tome um café ao pôr do sol no Cafélier no Santo Antônio. No mesmo bairro, acaba de abrir as portas com arte, Design e moda, a Casa Boqueirão.

E já anota aí: janeiro chega com muita coisa boa: Espetáculo Jango: uma Tragédya, Escuna Sound System rolando já na primeira semana, e Concha Negra – Olodum com participação de Ponto de Equilíbrio. Imperdível!

Feliz vida feliz para todos! Nos vemos em 2018!

*Foto de destaque: Helen Salomão na Casa Boqueirão

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

21 de December, 2017

Share

Patrocínio

Fernanda Slama

Foi em uma Festa de Iemanjá, que Fer pediu o Mau em namoro. Depois de anos trabalhando nas fábricas da China, a designer carioca mudou de mala e cuia para Salvador e juntou os quadros na mesma parede que o empresário baiano. São daqueles que não perdem um show, estão sempre na balada, nos melhores restaurantes e exposições. Vivem por ai! Ele conhece a cidade tão na palma que o seu insta é um dos mais bombados. Ela se deleita, deixando o coração tremer com tanta cultura, céu azul e água morna! Instagram: @salvadormeuamoroficial e @salveamoroficial

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.