Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Natura no SXSW

A Natura participou do Festival SXSW, maior evento de economia criativa do mundo, fazendo parte do movimento #BrazilInspiresTheFuture.

As boas do fim de semana no Rio: 12.01

Data

10 de January, 2018

Share

Patrocínio

Carnacópia

Feirinha de moda no Parque das Ruínas | Foto: Klau Lima

O evento de moda sobe as ladeiras de Santa Teresa com vestes e acessórios coloridos para quem quer brilhar no carnaval. Chance de encontrar aquela blusinha mais customizada para pular a folia. Programão para curtir o dia no alto da cidade, com aquela vista de tirar o fôlego. A dica, depois, é tomar uma cervejinha por lá mesmo.

Feira Carnacópia – Moda de Carnaval. Sábado (13.01) das 10h às 18h. Gratuito.
Parque das Ruínas. Rua Murtinho Nobre, 169 – Santa Teresa.

Saturnalia

Largo do Boticário, no Cosme Velho | Foto: Alexandre Macieira

O evento itinerante se classifica como uma “feira de variedades carnavalescas”. Expositores mostram ao público máscaras, fantasias, chifres e até rabos para o público se adereçar na folia. Bom para quem quer encontrar um produto artesanal mais personalizado. A feirinha irreverente acontece no Largo do Boticário, um charmoso cenário escondido no Rio, recheado com residências centenárias.

Saturnalia. Sábado (13.01) das 14h às 20h. Gratuito.
Largo do Boticário, s/nº – Cosme Velho.

Encontro de brecholeiras

Estande do Amarzém 021 Desapegos | Foto: Divulgação

Num lado menos turístico da cidade, o Armazém 021 Desapegos promove a primeira edição do Encontro de Brecholeiras, com expositores de roupas femininas, masculinas e infantis a um preço em conta – de marcas como Farm, Coca-Cola, Agatha e Dress to. Vai perder?

Brechó Armazém 021 Desapegos. Sábado (13.01) das 11h às 18h. Gratuito.
G&G Gourmet. Rua Leopoldina Rego, 711 – Olaria.

Data

10 de January, 2018

Share

Patrocínio

Filipe Isensee e Gustavo Cunha

Filipe nasceu em Salvador, mudou-se aos 9 anos para Belo Horizonte e, aos vinte e poucos, decidiu encarar o Rio de Janeiro. Há quatro anos conheceu Gustavo, cria da capital fluminense. Jornalistas culturais, gostam de receber amigos em casa e ir ao cinema. Cada vez mais são adeptos de programas ao ar livre - sempre que podem, incluem no passeio Chaplin, esperto vira-lata adotado há um ano.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.