As boas do fim de semana no Recife: 15.09

Quem escreveu

Júlio Cavani

Data

14 de September, 2017

Share

Patrocínio

Faces na Rua é uma parceria do Chicken or Pasta? e de Natura Faces para trazer a melhor programação dos fins de semana, para sair na rua e aproveitar a vida da cidade em 6 capitais do Brasil.

A cena artística recifense estará um pouco menos machulenta neste fim de semana com um festival de palhaças, uma mostra de música de compositoras, uma exposição de pinturas com simbologias femininas e uma peça de teatro protagonizada por uma cantora, entre outras boas dos próximos dias. Tem ainda a Parada da Diversidade no domingo, que vai lembrar pra todo mundo que a identidade queer é bem forte no Recife. O circuito de festas e shows também continua agitado, com Academia da Berlinda, Malícia Champion, Noite Cubana, banda Rua, Cosmo Grão, Hugo Linns e Canção do Tempo no Teatro de Santa Isabel.

*Foto destaque: Espetáculo “Dorinha, Meu Amor”, com Isadora Melo por Flora Negri

Quem escreveu

Júlio Cavani

Data

14 de September, 2017

Share

Patrocínio

Júlio Cavani

Durante três meses em Nova York em 2010, Júlio não trabalhou e nem estudou. dedicou todos os dias e noites da viagem a shows, exposições e cinemas. Na verdade, a vida dele é assim o ano inteiro, todos os anos, em qualquer cidade onde esteja. Quando trabalha, procura sempre algo relacionado a arte, filmes e música. Quando tem tempo livre, busca as mesmas coisas (ou ambientes com muita natureza). Também desenvolve os próprios projetos artísticos, influenciado por tudo o que vê e ouve. Ele ainda é conhecido por conseguir provar que sempre é possível encontrar coisas legais para fazer no Recife e por estar em vários lugares ao mesmo tempo.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.