Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Natura no SXSW

A Natura participou do Festival SXSW, maior evento de economia criativa do mundo, fazendo parte do movimento #BrazilInspiresTheFuture.

As boas do fim de semana no Recife: 10.11

Quem escreveu

Júlio Cavani

Data

09 de November, 2017

Share

Patrocínio

Faces na Rua é uma parceria do Chicken or Pasta? e de Natura Faces para trazer a melhor programação dos fins de semana, para sair na rua e aproveitar a vida da cidade em 6 capitais do Brasil.

Os próximos dias serão mais tranquilos… Só que não! Tem shows de Boogarins, Bruna Caram, Lenine (grátis), Paula Cavalciuk, MQN, Tiné e Far From Alaska, entre muitos outros. Tem também as festas Sem Loção, Odara e Batekoo, além de outras. No sábado, a galeria Mau Mau fará projeções de videoarte e também servirá comidas dos índios Pankararu. No mesmo dia, tem ainda um encontro de cervejarias artesanais pernambucanas no Parque de Santana. São tantos festivais nessa época do ano que mal dá pra respirar. Depois do Janela Internacional de Cinema do Recife, que termina neste domingo, a Mimo vai começar na próxima semana em Olinda.

*Foto destaque: DJ Lala K por Lana Pinho.

Quem escreveu

Júlio Cavani

Data

09 de November, 2017

Share

Patrocínio

Júlio Cavani

Durante três meses em Nova York em 2010, Júlio não trabalhou e nem estudou. dedicou todos os dias e noites da viagem a shows, exposições e cinemas. Na verdade, a vida dele é assim o ano inteiro, todos os anos, em qualquer cidade onde esteja. Quando trabalha, procura sempre algo relacionado a arte, filmes e música. Quando tem tempo livre, busca as mesmas coisas (ou ambientes com muita natureza). Também desenvolve os próprios projetos artísticos, influenciado por tudo o que vê e ouve. Ele ainda é conhecido por conseguir provar que sempre é possível encontrar coisas legais para fazer no Recife e por estar em vários lugares ao mesmo tempo.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.