De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

As boas do feriado em São Paulo: 12.10

Quem escreveu

Tava Passando

Data

10 de October, 2017

Share

Patrocínio

Faces na Rua é uma parceria do Chicken or Pasta? e de Natura Faces para trazer a melhor programação dos fins de semana, para sair na rua e aproveitar a vida da cidade em 6 capitais do Brasil.

Semana curta na área! Tem feriado fazendo a ponte com o final de semana e São Paulo não decepciona, vem quentíssima e lotada de rolês legais! Para quem vai usar o dia de descanso para passear com a molecada, fizemos uma seleção especial com os melhores programas e dicas para o Dia das Crianças. Já para quem planejou enfiar o pé na jaca, tem Discopédia com Batekoo e after pesadíssimo que só acaba no almoço de domingo!
Tem até uma lenda voltando a pisar nos palcos brasileiros, com nada menos que Sir Paul McCartney lotando de novo o Allianz Park. Tem também a musa Xenia França lançando disco solo, tem filme de terror e festival de cinema coreano, tem a Feira Tinta Fresca, Sacola Alternativa e Loki Bicho para gastar o resto do salário e menu de comida natural nas unidades do Sesc para encher a pança. Só vem que o feriado é uma criança!

*Foto destaque: Paul McCartney por pxhere.com

Quem escreveu

Tava Passando

Data

10 de October, 2017

Share

Patrocínio

Tava Passando

Tavapassando e cliquei. Danilo Cabral e Flavia Lacerda registram seu dia a dia e todos os lugares por onde estão passando, em um mini-guia de shows, restaurantes, ruas e pixos no Instagram.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.