De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

As boas do mês de junho em Belo Horizonte

Quem escreveu

Tiago Belotte

Data

01 de June, 2018

Share

Tá frio lá fora e não tá muito fácil ir de um lugar para o outro em Belo Horizonte, mas a vida não para né, gente. Então, se você tá a fim de se movimentar por aí, esse guia é o lugar certo. Pra começo de conversa tem Gayzada Junina, com comidas de festa junina e quadrilha de drag queen. Pra curtir música boa e que é a cara desse friozinho, tem Castello Branco + Cayena. Para os fortes, que precisam se preparar e ir bem agasalhados , tem MECAInhotim com um line up sensacional. E para quem prefere um espaço fechado e um programa mais relax, tem Festival Varilux de Cinema Francês 2018 – BH Viu? Só coisa boa e isso aqui é apenas a introdução. Vem comigo conferir o que mais esse mês tem de bom.

*Foto destaque: Workshop de cafés filtrados para casa, no GUAJA (divulgação).

 

Quem escreveu

Tiago Belotte

Data

01 de June, 2018

Share

Tiago Belotte

Tiago Belotte é apenas um curioso que nas horas vagas está à frente do CoolHow – laboratório de inteligência criativa sediado em Belo Horizonte. Aliás, BH é cidade de nascimento, mas é também uma escolha. Tanto que junto com dois amigos fundou o Beagá Cool – prêmio que virou distrito de negócios criativos, ousados, originais e locais.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.