De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

As boas do mês de julho em Salvador

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

29 de June, 2018

Share

Trilha Ecológica Bacia Do Cobre

Reprodução: foto do perfil oficial Trilha Ecológica Bacia Do Cobre

Para você que ainda não conhece, esta será a oportunidade de conhecer, e para os que já visitaram, esta é mais uma oportunidade de trazer os amigos e familiares para prestigiar o segundo maior Bioma de Mata Atlântica Urbana do Brasil: O Parque São Bartolomeu. Não é todo dia que temos o prazer de estar em sintonia com os animais, cachoeiras, plantas de diversas espécies e compartilhando um pedacinho da história da Cidade de Salvador. Essa é a 5ª Trilha Ecológica APA Bacia do Cobre – Parque São Bartolomeu, o ponto de encontro é no Centro de Referência do Parque São Bartolomeu, às 08h. A caminhada começa às 09h. Venha e nos ajude a preservar o meio ambiente!!!

Trilha Ecológica Bacia Do Cobre. Domingo (22.07) das 09h às 12h. Gratuito.
Parque São Bartolomeu-Pirajá Salvador/BA.

Mostra Devires

Um encontro artístico para transgredir e desnaturalizar questões de identidade de gênero, que ocupará o Goethe-Institut em três etapas – julho, agosto e setembro de 2018 –, realizando performances, shows, oficinas, debates e uma exposição continuada. A Mostra Devires propõe promover o tempo e o espaço para a experimentação na prática artística, pautando relações entre sexo, gênero, visualidade e poder. Sua fundamentação está em transmutar e subverter qualquer ação que aprisione a identidade de gênero. Informações e toda a programação, neste link.

Mostra Devires. Quinta (12.07), das 17h às 20h. Sexta e Sábado (13 e 14.07), das 09h às 20h. Gratuito.
Goethe-Institut Salvador-Bahia. Av. Sete de Setembro, Salvador.

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

29 de June, 2018

Share

Fernanda Slama

Foi em uma Festa de Iemanjá, que Fer pediu o Mau em namoro. Depois de anos trabalhando nas fábricas da China, a designer carioca mudou de mala e cuia para Salvador e juntou os quadros na mesma parede que o empresário baiano. São daqueles que não perdem um show, estão sempre na balada, nos melhores restaurantes e exposições. Vivem por ai! Ele conhece a cidade tão na palma que o seu insta é um dos mais bombados. Ela se deleita, deixando o coração tremer com tanta cultura, céu azul e água morna! Instagram: @salvadormeuamoroficial e @salveamoroficial

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.