As boas do mês de julho em Salvador

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

29 de June, 2018

Share

Trilha Ecológica Bacia Do Cobre

Reprodução: foto do perfil oficial Trilha Ecológica Bacia Do Cobre

Para você que ainda não conhece, esta será a oportunidade de conhecer, e para os que já visitaram, esta é mais uma oportunidade de trazer os amigos e familiares para prestigiar o segundo maior Bioma de Mata Atlântica Urbana do Brasil: O Parque São Bartolomeu. Não é todo dia que temos o prazer de estar em sintonia com os animais, cachoeiras, plantas de diversas espécies e compartilhando um pedacinho da história da Cidade de Salvador. Essa é a 5ª Trilha Ecológica APA Bacia do Cobre – Parque São Bartolomeu, o ponto de encontro é no Centro de Referência do Parque São Bartolomeu, às 08h. A caminhada começa às 09h. Venha e nos ajude a preservar o meio ambiente!!!

Trilha Ecológica Bacia Do Cobre. Domingo (22.07) das 09h às 12h. Gratuito.
Parque São Bartolomeu-Pirajá Salvador/BA.

Mostra Devires

Um encontro artístico para transgredir e desnaturalizar questões de identidade de gênero, que ocupará o Goethe-Institut em três etapas – julho, agosto e setembro de 2018 –, realizando performances, shows, oficinas, debates e uma exposição continuada. A Mostra Devires propõe promover o tempo e o espaço para a experimentação na prática artística, pautando relações entre sexo, gênero, visualidade e poder. Sua fundamentação está em transmutar e subverter qualquer ação que aprisione a identidade de gênero. Informações e toda a programação, neste link.

Mostra Devires. Quinta (12.07), das 17h às 20h. Sexta e Sábado (13 e 14.07), das 09h às 20h. Gratuito.
Goethe-Institut Salvador-Bahia. Av. Sete de Setembro, Salvador.

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

29 de June, 2018

Share

Fernanda Slama

Foi em uma Festa de Iemanjá, que Fer pediu o Mau em namoro. Depois de anos trabalhando nas fábricas da China, a designer carioca mudou de mala e cuia para Salvador e juntou os quadros na mesma parede que o empresário baiano. São daqueles que não perdem um show, estão sempre na balada, nos melhores restaurantes e exposições. Vivem por ai! Ele conhece a cidade tão na palma que o seu insta é um dos mais bombados. Ela se deleita, deixando o coração tremer com tanta cultura, céu azul e água morna! Instagram: @salvadormeuamoroficial e @salveamoroficial

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.