As boas do mês de julho em Salvador

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

29 de June, 2018

Share

1ª edição da Feira de Empreendimentos Negros Solidários

Ao som da Banda Ilê Aiyê, Filhas de Gandhy, Winnie Lorena, Banjolada, DJ Nai Sena, Trio Nordestino, Vitrine Cultural e participação especial de Márcia Short, acontece a 1ª edição da Feira de Empreendimentos Negros Solidários. Culinária, música, teatro, poesia e muitas outras atrações também estão entre os atrativos do evento. A festa marcará, ainda, a inauguração da Loja Colaborativa do CEN, que oferecerá para o público soteropolitano e turistas que circulam pelo Pelourinho os produtos comercializados nas feiras negras. O espaço de comercialização funcionará diariamente, das 8h às 18h, no andar térreo da sede do CEN, situado no casarão número 25 da Rua das Laranjeiras (Pelourinho).

1ª edição da Feira de Empreendimentos Negros Solidários. Sábado e Domingo (Dias 7 e 8.07), das 10 às 20h. Gratuito. Praça Pastores da Noite, Pelourinho, Salvador.

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

29 de June, 2018

Share

Fernanda Slama

Foi em uma Festa de Iemanjá, que Fer pediu o Mau em namoro. Depois de anos trabalhando nas fábricas da China, a designer carioca mudou de mala e cuia para Salvador e juntou os quadros na mesma parede que o empresário baiano. São daqueles que não perdem um show, estão sempre na balada, nos melhores restaurantes e exposições. Vivem por ai! Ele conhece a cidade tão na palma que o seu insta é um dos mais bombados. Ela se deleita, deixando o coração tremer com tanta cultura, céu azul e água morna! Instagram: @salvadormeuamoroficial e @salveamoroficial

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.