De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

As boas do mês de julho em Curitiba

Quem escreveu

Cristiano Castilho

Data

04 de July, 2018

Share

Vem que tem, Curitiba. Estamos em clima de Copa, mas nem por isso deixamos de te indicar os rolezinhos bacanas deste mês. Tem Maglore no Paiol, destilando seu pop de bom gosto. O Festival Subtropikal encerra as atividades com uma super festa, com dois palcos e Nave, Dow Raiz, Flora Matos, Rael e Rico Dalasam. Rubel e Tuyo dividem o palco da Ópera de Arame. No cinema, uma mostra homenageia o centenário de Ingmar Bergman. No teatro, Jonas Bloch interpreta poemas de Manoel de Barros. E como não poderia deixar de ser, te indicamos bares ponta firme para assistir aos jogos do maior torneio de ludopédio do mundo!

*Foto destaque: Maglore por Duane Carvalho

Quem escreveu

Cristiano Castilho

Data

04 de July, 2018

Share

Cristiano Castilho

Curitibano, é graduado em jornalismo pela UFPR e pós-graduado em jornalismo literário pela ABJL. Foi repórter, editor e colunista do jornal Gazeta do Povo. Trabalha na Rádio Educativa de Curitiba, é editor do blog Pista 1, no portal Bem Paraná, e colaborador da revista VICE Brasil.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.