As boas do fim de semana no Rio de Janeiro: 18.05

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

17 de May, 2018

Share

Enquanto a copa não vem e a gente se acostuma com o fato de que ela não vai ser aqui, o inverno segue chegando de mansinho no Rio e trazendo consigo um dos nossos eventos favoritos do ano, o Shell Open Air. Aquela oportunidade única de usar a jaquetinha de couro and assistir a grandes clássicos como “O silêncio dos inocentes” num telão imenso. Pra completar o finde mais cabeça, está rolando o LER – Salão Carioca do Livro, com vários debates incríveis. Mas calma que tem festa também. Sexta tem Cashu no Éden, sábado tem um bailão com Iza ao vivo no dutão e domingo ainda tem Ozzy pra quem é de Ozzy.

*Foto em destaque: Open Air Brasil (Alexandre Woloch | divulgação)

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

17 de May, 2018

Share

Luiza Vilela

Luiza S. Vilela é paulistana naturalizada capixaba, mas foi parar no Rio pra cursar letras há 12 anos e nunca mais saiu. Fugiu da vida acadêmica pra escrever, produzir conteúdo e, mais recentemente, casar pessoas. Já coordenou a editoria de FVM e Culinária da Revista Capitolina e contribuiu com Matador, Noo, Rio Etc, Modices e tantas outras. Bate um papo reto sobre literatura, claro, mas também sobre moda, culinária, feminismo e esportes. Site: www.luizaescreve.com

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.