De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

As boas do fim de semana no Rio: 14.09

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

13 de September, 2018

Share

De repente você vai dormir em setembro e acorda no carnaval…pois bem, é isso que está acontecendo no Rio de Janeiro neste final de semana. Acho que a gente podia encerrar logo o ano, aí quem sabe escapávamos das eleições e íamos parar num universo paralelo onde as coisas estão melhores. Mas sem chororô, porque tem muita programação boa pra aproveitar. Tem vários blocos de carnaval se apresentando em formato festa e várias festinhas novas invadindo o novo point da música eletrônica, o Dama de Aço. Tem festona de 10 anos da Wake Up. Mas eu estou animada mesmo pro show imperdível do Hurtmold, na pequenina e querida Audio Rebel. Imagina o barulho, amigos! Também vai rolar o último show da turnê da Dona Onete, então quem não foi se agiliza. Tem peça estreando, filme brasileiro bom em cartaz, e a última chance de ir ver o Queermuseu no Parque Lage, além de altas feiras de moda e comes and bebes pra vocês passearem e encherem a pança.

*Foto destaque: Hurtmold por Samuel Esteves

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

13 de September, 2018

Share

Luiza Vilela

Luiza S. Vilela é paulistana naturalizada capixaba, mas foi parar no Rio pra cursar letras há 12 anos e nunca mais saiu. Fugiu da vida acadêmica pra escrever, produzir conteúdo e, mais recentemente, casar pessoas. Já coordenou a editoria de FVM e Culinária da Revista Capitolina e contribuiu com Matador, Noo, Rio Etc, Modices e tantas outras. Bate um papo reto sobre literatura, claro, mas também sobre moda, culinária, feminismo e esportes. Site: www.luizaescreve.com

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.