De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

SP24hrs

Porque para amar São Paulo não é preciso firulas.

As boas do fim de semana em São Paulo: 07.12

Quem escreveu

Tava Passando

Data

06 de December, 2018

Share

Patrocínio

Teatro ou cinema? Festa na rua ou no clube? Comprar coisinhas gostosas para cozinhar em casa ou comer no restaurante querido? São tantas as opções para se divertir no final de semana em São Paulo que é impossível escolher uma só!

Neste finde a escolha é ainda mais complicada porque a agenda está lotada de coisas legais para fazer como as duas peças de teatro históricas e imperdíveis “Roda Viva” e “Grande Sertão: Veredas”, festival de filmes poloneses na Cinemateca, muitas festas na rua e de graça, as duas últimas expos do ano na Pinacoteca, Perifa Talks junto ao Festival Percurso lá no Campo Limpo, a feira Buona Cucina cheia de delícias italianas, aniversário do Saj, do Cateto, do Bebo Sim e da nossa querida Selvagem e mais um milhão de feirinhas pra comprar os presentes de Natal!

Não bastasse tudo isso ainda tem a imensa e incrível programação do SIM São Paulo 2018, com mais de 3oo shows espalhados pela cidade, muitos deles na faixa! Como não dá para fazer tudo ao mesmo tempo, a gente te ajuda a fazer seu roteiro particular e aproveitar o máximo possível!

*Foto destaque: Linn da Quebrada / divulgação

Quem escreveu

Tava Passando

Data

06 de December, 2018

Share

Patrocínio

Tava Passando

Tavapassando e cliquei. Danilo Cabral e Flavia Lacerda registram seu dia a dia e todos os lugares por onde estão passando, em um mini-guia de shows, restaurantes, ruas e pixos no Instagram.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.