De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

As boas do feriado em São Paulo: 31.05

Quem escreveu

Tava Passando

Data

30 de May, 2018

Share

A greve dos caminhoneiros também tem reflexo na vida cultural de São Paulo. Festivais cancelados, shows adiados, eventos prejudicados e a falta de transporte público, incluindo táxis e ubers, são os efeitos diretos do bloqueio das estradas na programação cultural de São Paulo. Mas como bem sabemos, a cidade não para e vai se virando como pode nesta situação que beira o caos.

Mas não se deixe abater, temos um feriadão pela frente e com um dos maiores eventos de rua do mundo rolando no domingo, quando a 22ª Parada do Orgulho LGBT ocupa a Avenida Paulista inteira e deixa a cidade literalmente fervendo (apesar do friozinho gostoso). E ainda tem o show de abertura do aguardado Marisco Festival, sorveteria nova e cafeteria repaginada no centro, cursos para abrir a cabeça, festa solidária, a estreia de Vera Egito no teatro, fim de expo na Japan House e inauguração de outra no Farol Santander, mostra de filmes do Rosselini e mais um monte de coisas legais! E aproveite também a redução do número de veículos nas ruas e leve sua bicicleta no rolê!

*Foto destaque: AP Images.

Quem escreveu

Tava Passando

Data

30 de May, 2018

Share

Tava Passando

Tavapassando e cliquei. Danilo Cabral e Flavia Lacerda registram seu dia a dia e todos os lugares por onde estão passando, em um mini-guia de shows, restaurantes, ruas e pixos no Instagram.

Ver todos os posts

Comentários

  • Na programação lgbt faltou mencionar a tradicional caminhada lésbica que acontece no sábado na paulista ;)
    - Carol

Adicionar comentário

Assine nossa newsletter

Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.