Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Podcast Jogo do CoP

O podcast Jogo do CoP discute quinzenalmente assuntos aleatórios.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

SXSW

Cobertura pré e pós do SXSW 2020 com as melhores dicas: quais são as palestras, ativações, shows e festas imperdíveis no festival.

Valle Nevado

Chicken or Pasta na temporada 2019 do Valle Nevado.

Festival Varilux: 50 filmes franceses pra assistir em casa

Quem escreveu

Lalai Persson

Data

28 de April, 2020

Share

Uma seleção com 50 filmes que integraram quase todas as edições do Festival Varilux de Cinema Francês foi disponibilizada para assistir em casa. A segunda boa notícia? De graça durante 4 meses.

A organização do festival ainda não sabe quando será a edição 2020 mas garante que o Festival Varilux em Casa não substitui o festival oficial que acontece anualmente em junho simultaneamente em 80 cidades brasileiras. Em seus 10 anos de história, o festival já exibiu cerca de 200 filmes em 35 mil sessões.

A partir de hoje, 28 de abril, fãs do cinema francês poderão se deleitar com o extenso cardápio. Na seleção os mais variados gêneros: comédia, dramas e suspense. Filmes com os maiores astros franceses como Gérard Depardieu (Tour de France), Isabelle Huppert (Branca Como Neve), Catherine Deneuve (O Reencontro, A Última Loucura de Claire Darling), Jean Dujardin (O Retorno do Herói), Juliette Binoche (Quem Você Pensa que Sou, Tal Mãe, Tal Filha, Vidas Duplas), Omar Sy (Jornada da Vida, O Doutor da Felicidade), Vincent Lindon (A Aparição), Virginie Efira (Um Amor Impossível) e Marion Cotillard (Rock and Roll, por trás da fama, Um Instante de Amor).

Para ter acesso ao festival em casa é só acessar www.festivalvariluxemcasa.com.br, fazer um rápido simples na plataforma Looke pra onde será [email protected] quando escolher o filme.

*Foto capa: still do filme O Reencontro

Quem escreveu

Lalai Persson

Data

28 de April, 2020

Share

Lalai Persson

Lalai prometeu aos 15 anos que aos 40 faria sua sonhada viagem à Europa. Aos 24 conseguiu adiantar tal sonho em 16 anos. Desde então pisou 33 vezes em Paris e não pára de contar. Não é uma exímia planejadora de viagens. Gosta mesmo é de anotar o que é imperdível, a partir daí, prefere se perder nas ruas por onde passa e tirar dicas de locais. Hoje coleciona boas histórias, perrengues e cotonetes.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.