Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Eventos gratuitos SP por Catho

Guia semanal de eventos gratuitos para curtir em São Paulo

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Nomadismo Digital por Treviso

Trabalhando e viajando ao mesmo tempo.

Podcast Jogo do CoP

O podcast Jogo do CoP discute quinzenalmente assuntos aleatórios.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

Valle Nevado

Chicken or Pasta na temporada 2019 do Valle Nevado.

Valle Nevado 2019: clientes Mastercard tem até 50% de desconto

Quem escreveu

Lalai Persson

Data

10 de April, 2019

Share

Apresentado por

O ano está passando como um raio de luz. Por aqui já estamos nos preparando para a temporada de esqui no Valle Nevado, que começa no dia 21 de junho de 2019. A novidade é a parceria do resort com a Mastercard, possibilitando desconto de até 50% na alta temporada, o que convenhamos ajuda bastante a viabilizar a viagem.

O Valle Nevado, principal resort de esqui da América do Sul, fica a mais de 3 mil metros de altitude na belíssima Cordilheira dos Andes, no Chile. O complexo conta com três hotéis na base e condomínios com apartamentos pra quem quer gastar menos. O complexo conta com butiques, seis restaurantes, um spa e um fitness center, cinema, biblioteca, bares e lounges, um bar com música ao vivo, além da vista privilegiada para as montanhas. Ou seja, quem quiser escapar um pouco das pistas vai ter coisas pra fazer.

Os copers no Valle Nevado em 2014. Foto: Ola Persson

Os pacotes de esqui incluem hospedagem em um dos três hotéis escolhidos, ski pass (bilhetes para os te teleféricos e acesso às pistas) e meia pensão (café da manhã e jantar). Para aproveitar a promoção Mastercard, as reservas precisam ser feitas e pagas integralmente até 30 de abril com o cartão.

O pacote completo tem 40% de desconto para o início da temporada, entre 21 de junho e 5 de julho, com reserva mínima de duas noites em qualquer um dos hotéis. Já pro final da temporada, de 20 a 27 de setembro, o desconto é de 50% para um mínimo de duas noites. A promoção não é válida para suítes no Hotel Valle Nevado (aaaaaaaah!), mas rola ficar num dos quartos standards.

Além dessas promoções, há também descontos para outras datas e para clientes que prefiram outras formas de pagamento. No Hotel Tres Puntas, o desconto é de 20% para o período de 5 a 19 de julho e de 2 a 9 de agosto. No Hotel Puerta del Sol, o desconto é de 20% para estadia nos períodos de 5 a 26 de julho e 2 a 9 de agosto. O desconto é de 15% para estadia no cinco estrelas Hotel Valle Nevado (quartos standards) nos períodos de 5 a 26 de julho e 2 a 9 de agosto. As ofertas são válidas para estadia mínima de três noites e reservas realizadas até 15 de maio, e não são cumulativas com outras promoções ou reservas na suíte do Hotel Valle Nevado.

Reservas podem ser efetuadas pelo e-mail [email protected], pelo telefone 0800-892-1047 ou com operadores de turismo credenciados. E aí, embarca nessa com a gente?

Quem escreveu

Lalai Persson

Data

10 de April, 2019

Share

Apresentado por

Lalai Persson

Lalai prometeu aos 15 anos que aos 40 faria sua sonhada viagem à Europa. Aos 24 conseguiu adiantar tal sonho em 16 anos. Desde então pisou 33 vezes em Paris e não pára de contar. Não é uma exímia planejadora de viagens. Gosta mesmo é de anotar o que é imperdível, a partir daí, prefere se perder nas ruas por onde passa e tirar dicas de locais. Hoje coleciona boas histórias, perrengues e cotonetes.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.