De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Eventos gratuitos SP por Catho

Guia semanal de eventos gratuitos para curtir em São Paulo

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Nomadismo Digital por Treviso

Trabalhando e viajando ao mesmo tempo.

Podcast Jogo do CoP

O podcast Jogo do CoP discute quinzenalmente assuntos aleatórios.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

Valle Nevado

Chicken or Pasta na temporada 2019 do Valle Nevado.

Hot Hotel: Swiss-Belinn em Bali

Quem escreveu

Angela Mansim

Data

15 de May, 2019

Share

É muita sorte ganhar um sorteio para uma estadia em um hotel no aniversário? Sorte talvez não, quem sabe era mesmo para ser.

O Swiss Belinn, hotel localizado na região de Legian em Bali, é certamente o lugar certo para quem não quer ter dores de cabeça enquanto viaja. Por ser parte da franquia do Swiss-Belhotel International, o conforto e atendimento excelente é garantido.

Swiss-Belinn Hotel Bali Legian
Parte interna com os quartos do Swiss-Belinn Legian.

Localização

Acredito que o ponto alto da experiência seja a localização.

Legian é uma área de muito prestígio em Bali, com inúmeras lojas e comércios próximos, restaurantes incríveis e, o melhor, perto da praia. É de fato uma região mais turística, mas por ficar entre Seminyak e Kuta, é mais tranquila e estratégica.

Swiss-Belinn Hotel Bali Legian
Vista do rooftop do Swiss-Belinn Legian.

Café-da-manhã

Outro ponto alto da hospedagem é o café-da-manhã. Se você, assim como eu, não espera nada menos do que um “café-da-manhã de rei” quando fica em um hotel, este é o lugar certo para você.

Swiss-Belinn Hotel Bali Legian
Área onde é servido o café-da-manhã no Swiss-Belinn Legian.

O cardápio é tão extenso e variado que é impossível comer tudo o que se quer. Eles oferecem desde o clássico western de café-da-manhã, até comida asiática. E a maior alegria da manhã é com certeza a banquinha que prepara ovos na hora, de acordo com a preferência do freguês.

Quartos

Existem quatro opções diferentes de quarto nesta unidade em Legian. São eles o Deluxe, o Superior conjugado (para famílias), o Superior normal e a Suíte Junior. Eu fiquei no Superior normal, o mais simples de todos, mas que não deixou nem um pouco a desejar.

Swiss-Belinn Hotel Bali Legian
Quarto Superior normal do Swiss-Belinn Legian.

A estrutura que o quarto oferece é tão compacta e útil que é possível alongar a estadia por mais dias e se sentir super à vontade. O quarto contêm sofá, mesa de escritório, televisão, cabideiro, cofre de segurança, frigobar, cafeteira, porta-sapatos e até mesmo um varal no banheiro.

Serviços

Sim, o Swiss-Belinn possui um rooftop com piscina infinita, bar e SPA!

Existe também uma programação de eventos semanais, como o happy hour às terças, quintas e sábados; música ao vivo às sextas-feiras e o cinema aberto aos domingos. Inclusive, ao fazer o check-in, ganhei desconto para transporte ao aeroporto, desconto na massagem e cortesias de drinks de boas-vindas.

Swiss-Belinn Hotel Bali Legian
Rooftop do Swiss-Belinn Legian, com piscina infinita e bar.

Não houve pontos negativos na estadia, os atendentes foram muito atenciosos e o serviço de quarto é ótimo. Recomendo a acomodação tanto para quem está viajando com a família como quanto sozinho a negócios.

Se você não quer alugar uma Villa ou ficar em um Airbnb, o Swiss-Belinn é uma super recomendação para a sua estadia em Bali.

Todas as fotos do post por Swiss-Belinn Legian.

Quem escreveu

Angela Mansim

Data

15 de May, 2019

Share

Angela Mansim

Designer, especialista em perrengues, comida de rua e gestão de marcas. Come, dorme e se teletransporta por aí no jeitinho simples da vida local. Radicada em Bali e procurando sempre a próxima ilha para ancorar.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.