De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

O festival DGTL anuncia sua segunda edição em São Paulo

Quem escreveu

Lalai Persson

Data

09 de February, 2018

Share

O festival holandês DGTL tem a sustentabilidade como uma de suas premissas e a ambição de ser totalmente sustentável até 2020. Para a próxima edição, a proposta é ser 100% vegetariano. O festival acontecerá no dia 5 de maio numa antiga fábrica de livros no Jaguaré, em São Paulo.

DGTL São Paulo - edição 2017.
DGTL São Paulo – edição 2017. Foto: divulgação

Mas como o que faz um bom festival é também um line-up apurado, o DGTL não decepcionou ao anunciar a lista completa de artistas que tocam na próxima edição. Nomes peso-pesados da cena da música eletrônica nacional e internacional marcam presença: Adriatique, Ben Klock, Carrot Green, Cashu, Daniel Avery b2b Rødhåd, Davis, Dax J, Dixon, DVS1, Gerd Janson, Henrik Schwarz [live], Honey Dijon, Job Jobse, Len Faki, Linda Green, Luiz Pareto, Max Underson, Prins Thomas,
Red Axes feat. Abrao, RHR, Vermelho, Zopelar.

DJ Cashu por Ariana Milliorini
Cashu representando bem o techno no Brasil e, agora, no mundo. Foto: Ariana Miliorini

Em 2017, o festival fez sua primeira edição no país com ingressos esgotados, levando um público de 9 mil pessoas para um galpão em Barueri. Quem foi garantiu que, apesar de alguns problemas com infraestrutura, teve uma noite memorável.

DGTL São Paulo. Foto: Divulgação
DGTL São Paulo. Foto: Divulgação
DGTL São Paulo. Foto: Divulgação
DGTL São Paulo. Foto: Divulgação

As vendas de ingressos começaram ontem com preços especiais: R$ 240 ou R$ 120 para a meia entrada, válida também para quem doar um livro na entrada do evento.

Quem vem com a gente?

Além de São Paulo, o festival terá novamente edições em Amsterdã, Barcelona e Tel Aviv ainda este ano, além de sua presença garantida no ADE.

Quem escreveu

Lalai Persson

Data

09 de February, 2018

Share

Lalai Persson

Lalai prometeu aos 15 anos que aos 40 faria sua sonhada viagem à Europa. Aos 24 conseguiu adiantar tal sonho em 16 anos. Desde então pisou 33 vezes em Paris e não pára de contar. Não é uma exímia planejadora de viagens. Gosta mesmo é de anotar o que é imperdível, a partir daí, prefere se perder nas ruas por onde passa e tirar dicas de locais. Hoje coleciona boas histórias, perrengues e cotonetes.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.